20 de maio de 2010

Edén

Pablo, mais conhecido como Kioskerman. Não lembro como conheci suas tiras, mas isto foi a um bom tempo atrás. Troquei alguns emails com ele, e percebi que quase nenhum Brasileiro o conhecia. 
Mas eu me lembrei que meu blog não tinha muitos visitantes, ou melhor, tinha poucos visitantes, apenas alguns amigos. E eu não tinha uma editora. Então  Kioskerman continuou desconhecido. 
Tinha um projeto em mente, com minhas Histoires Insensée, tentaria montar um livrinho. E colocaria uns amigos e trabalhos que gostava. Consegui 2 tiras do Pablo. Mas este projeto não foi para frente.

Em 2009, quando resolvemos montar a revista que não sabíamos o nome e veio a se chamar Beleléu, ele seria um de nossos convidados. E conseguimos.

O trabalho dispensa comentários de um reles mortal como eu. O melhor a se fazer é ler suas tiras.
Quem será a primeira e sagaz editora a publicar seu livro Edén?











Uma tira enviada por uma grande amiga, numa destas longas madrugadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

bah, tu que me apresentou o Kioskerman, ainda não comprei aquele livro, mas tá na minha lista.

Semprini disse...

Já tem um tempinho que eu achei o blog do Kioskerman e li todas as tiras de uma tacada só... o trabalho dele é realmente incrível. Abraços.