22 de setembro de 2008

brasília

Rabiscos numa viagem para Brasília.
Esperas no aeroporto, muito calor e muita meleca...


3 comentários:

Li disse...

Nossa, como vc é exagerado.. nem tava tão quente nem tão seco, hehehe

brincadeira

mas é sério, agora nem tá tão assim, acho que vc já pode voltar

Henrique disse...

Fala Lacerda. Não conhecia o Christophe Blain. Vc quis dizer esse cara aqui?
http://www.bulledair.com/blain/perso/perso.htm
http://www.artnet.com/artist/425360025/christopher-blain.html
Se for ele, maneiro vc ter achado que meu traço tem algo a ver. É um estilo parecido com o que eu quero alcançar...

Henrique disse...

Irados os desenhos deste post. O teu traço é bem sintético e autoral, dá pra identificar de primeira... Certa vez cheguei até a reconhecer uma história tua na Mosh, antes de ler o crédito. Ou tô viajando?

E ae, quando sai o livro das histoires insenseés?? Muito boa essa série

Abraço