12 de março de 2008

Só Dr.Gori explica (5)



11 comentários:

Pacha Urbano disse...

Cara, eu já disse antes: Dr. Gori deveria ser um personagem de uma tirinha regular. Foda.

mombasca disse...

e aê velhinho? muito bom!

abração

Anônimo disse...

I'm gonna stay right here by your side,
Do my best to keep you satisfied
"Nothin' in the world can drive me away
'Cause every day, you'll hear me say

Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
And I'll be yours (yours) until two and two is three,
Yours (yours) until the mountains crumble to the sea
In other words, until eternity"

LTG disse...

era/é uma revista/projeto, sobre arte e cultura, que eu nem sei se foi publicada realmente. acho que não.

tu viu "a pele", com a nicole kidman e tal? tudo a ver com o dr. gori.

elcerdo disse...

Pois é Pacheco, quero produzir mais.
Ja tenho outras rabiscada.
Logo estarao aqui, com um tempo pegarei um certo ritimo.

Anônimo disse...

Um beijo e um queijo pra vc...

LTG disse...

tá não, é vídeo, procura numa locadora que rola.

Luiz disse...

Concordo com o pacha urbano!

Vitor disse...

o dr gori nao é o unico a sofre com isso. ¬¬'

ae tiago, retribui meu link aí meu!
http://blogzdovitor.blogspot.com/

abraço!!

Pablo disse...

I love your blog man! I really dig your style, you'll be in my links

See you soon
Pablo

Alves disse...

Esse aí é aquele carinha do Mundo Perdido?